Política -
Haddad dispara contra imprensa brasileira por falta de espaços para oposição a Bolsonaro
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad dispara contra a imprensa brasileira pela falta de espaços cedidos à oposição.
Ex-ministro Fernando Haddad durante entrevista no programa Roda Viva

Segundo colocado nas Eleições 2018 para o cargo de presidente da República, o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), fez duras críticas à imprensa brasileira pela falta de espaços cedidos à oposição ao governo Jair Bolsonaro para o embate de ideias.

Na noite dessa segunda-feira (6), em entrevista no programa Roda Viva, Haddad criticou a maneira como a mídia, em grande parte composta por detentores de concessões públicas, organiza o debate público no Brasil. “Nós precisamos de mais pluralidade no Brasil, mais espaço para o embate de ideias”, disse.

Haddad também aproveitou a crise no Ministério da Educação para justificar sua crítica à imprensa no Brasil. “Sou o brasileiro vivo que mais tempo passei à frente do Ministério da Educação. Como é que caem três ministros da Educação e eu não sou chamado para opinar sobre isso?”, disparou.

Confira abaixo a íntegra da entrevista com Fernando Haddad

Compartilhe: