Press "Enter" to skip to content

Dinheiro com Michelle Bolsonaro é problema para Jair

Compartilhe
Todo dia pipoca uma notícia para atormentar o conservador. E dinheiro com Michelle Bolsonaro é sempre sinal de problema para o maridão Jair.
A primeira-dama e seus recebidos; dinheiro com Michelle Bolsonaro é sempre problema para o presidente (Foto: Alan Santos/PR)

O brasileiro ‘cidadão de bem’ não tem um dia de sossego nesse país. Não falo de qualquer um, mas do patriota, aquele que saiu de casa em 2018 para eleger Bolsonaro ao cargo de chefe da nação com o intuito de acabar com a corrupção. Todo dia pipoca uma notícia para atormentar esse eleitor conservador. Se não são os filhos do presidente da República envolvidos em ilícitos e rachadinhas, é a primeira-dama que aparece recebendo algo indevidamente. E dinheiro com Michelle Bolsonaro é sempre sinal de problema para a imagem de “honesto” do maridão Jair.

Leia também: Candidatos buscam eleitor de Bolsonaro, mas escondem “corrupção”

Os recebidos de Michelle Bolsonaro já não cabem mais debaixo do tapete. Se já estava complicado calar a pergunta sobre os R$ 89 mil depositados pelo Queiroz na conta da primeira-dama, ficou ainda mais difícil agora com esta denúncia de R$ 7,5 milhões desviados de sua finalidade para o programa da esposa do presidente Jair Bolsonaro. A verba havia sido doada para a compra de testes rápidos de covid-19.

Acerca das denúncias, seja das rachadinhas ou dos recebidos, fica claro o modus operandi da família, e também que fica o dinheiro com Michelle Bolsonaro. Para onde vai depois? Só não é para enfrentar a pandemia.