Geral -
Morre ator Eduardo Galvão, vítima da covid-19
Termômetro da Política
Compartilhe:
O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, se tornou mais uma vítima da Covid-19. Ele morreu na noite desta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Ator Eduardo Galvão deu entrada no hospital com 50% do pulmão comprometido (Foto: Reprodução/Internet)

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, se tornou mais uma vítima da covid-19. Ele morreu na noite desta segunda-feira (7). O artista estava internado havia uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Durante a madrugada, milhares de fãs e amigos usaram as redes sociais para se despedir do ator.

O artista chegou a ser intubado e passou os últimos dias em uma UTI, por causa do comprometimento do pulmão. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite. Há dois dias, a Mariana Galvão, filha do ator, chegou a afirmar que ele apresentou melhora.

Leia também
Hospital desmente assessor de Maranhão e diz que senador continua intubado
Em Cabedelo, prefeito fecha casas de shows, mas mantém bares e restaurantes abertos
Paraíba vai comprar vacinas contra a covid-19 do Governo de São Paulo

Galvão teve o pulmão comprometido devido a complicações da covid-19. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano. A última novela de Eduardo na Globo foi “Bom Sucesso”, em 2019, na qual interpretou o Dr. Machado. Na Globo, o ator era conhecido por trabalhos como o infantil “Caça Talentos”, no qual contracenava com Angélica, e tramas como “Despedida de Solteiro” (1992) e “Porto dos Milagres” (2001).

Na manhã desta terça-feira, as fotos dele com Angélica se multiplicaram nas publicações no Twitter. Ele teve ainda passagens pela Record, onde integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e pela Band, onde fez “Dance Dance Dance”(2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família”(2014) e “Magnífica 70” (2015).

Fonte: Uol

Compartilhe: