Geral -
Cícero anuncia mais seis nomes para o secretariado
Termômetro da Política
Compartilhe:
Cícero Lucena anuncia novos nomes para o secretariado
Cícero Lucena vem discutindo nomes para a formação do governo. Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), apresentou nesta quarta-feira (23) seis novos nomes que vão compor o governo municipal. Com isso, sobe para 16 o número de auxiliares que vão integrar a gestão. A equipe será empossada no cargo no dia 1º de janeiro e tem vários nomes que já passaram pela prefeitura em gestões do próprio Cícero ou na do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV).

No anúncio desta quarta, foram apresentados os nomes de Valdo Alves (Administração), Marcos Vinícius (Comunicação), Janildo Silva (adjunto de Comunicação), Vaulene Rodrigues (Trabalho), Marcus Alves (Funjope) e Daniella Bandeira (Coordenadoria do Patrimônio). Deste grupo anunciado nesta quarta, apenas Valdo Alves e Janildo não integraram a gestão do atual prefeito.

Este é o quarto anúncio de auxiliares feito pelo prefeito eleito. O primeiro ocorreu no ato da nomeação da equipe de transição, quando Socorro Gadelha foi anunciada para a Habitação. Depois dela, em um segundo anúncio, foram apresentados José William (Planejamento), Fábio Rocha (Saúde), América Assis (Educação), Bruno Nóbrega (Procuradoria), Caroline Agra (IPM) e Eudes Moacir Toscano (Controladoria).

O anúncio do terceiro grupo veio com a apresentação do plano de fusão das secretarias de Finanças e Receita, criando a Secretaria do Tesouro. Para os cargos criados, foram anunciados Adenilson Ferreira (Tesouro), Ricardo Luiz da Cunha (Executivo de Finanças) e Sebastião Feitosa Alves (Executivo da Receita).

Veja os nomes definidos até agora:

. Socorro Gadelha (Habitação)

. José William Montenegro (Planejamento)

. Fábio Rocha (Saúde)

. Bruno Nóbrega (Procuradoria-Geral)

. América Assis (Educação)

. Carol Agra (IPM)

. Eudes Toscano (Controladoria)

. Adenilson Ferreira (Tesouro)

. Ricardo Luiz da Cunha (Executivo de Finanças)

. Sebastião Feitosa Alves (Executivo da Receita)

. Valdo Alves (Administração)

. Marcos Vinícius (Comunicação)

. Janildo Silva (adjunto de Comunicação)

. Vaulene Rodrigues (Trabalho)

. Marcus Alves (Funjope)

. Daniella Bandeira (Coordenadoria do Patrimônio)

Compartilhe: