Geral -
Elba diz que rezava enquanto polícia encerrava festa na casa dela
Termômetro da Política
Compartilhe:
A Polícia Militar encerrou nesta terça uma festa na casa da cantora Elba Ramalho. Em vídeo, Elba diz que rezava na hora da ação.
Condomínio de luxo onde a festa foi encerrada em Trancoso — Foto: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Militar encerrou uma festa em um imóvel de luxo em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no Sul da Bahia. O evento contava com 700 pessoas, com poucas usando máscaras e ganhou maior repercussão pela casa pertencer à cantora paraibana Elba Ramalho. A abordagem ocorreu nesta terça-feira (29). Em vídeo, a cantora negou envolvimento com a festa. Elba diz que rezava na hora da abordagem.

A cantora explicou que a casa estava alugada, segundo ela, como ocorre em todos os anos. Elba diz que praticamente não conhece as pessoas e se mostrou crítica a esse tipo de evento. Alegou ainda que passou a ser vítima de ataques da imprensa e que decidiu gravar o vídeo para desfazer o mal entendido. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou sobre a situação, mas não revelou o nome do dono do imóvel.

“A minha casa está alugada e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa. É chato, porque nós artistas precisamos dar exemplo, eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disse.

Elba Ramalho disse ainda que a casa estava alugada desde o dia 25 de dezembro e que o aluguel será até 4 de janeiro. Elba informou que sabe quem são os contratantes, mas não tem relação de amizade com eles. “Eu sei quem são, mas não conheço essas pessoas. É um contrato feito através de uma empresa”, disse. De acordo com a SSP-BA, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.

O evento, que segundo apuração, inicial teve ingresso comercializado através de redes sociais, foi encerrado e o público dispersado. O responsável pela festa ilegal foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, segundo informou o G1. Outros eventos foram encerrados pela polícia durante abordagens ocorridas em Trancoso.

No vídeo gravado, Elba Ramalho reforça que tem buscado dar exemplo e que tem cuidado da imagens construída ao longo de muitos anos. Um fato bastante reforçado no vídeo é que Elba rezava na hora da abordagem em uma Igreja que fica próxima ao hotel onde ficou hospedada para alugar a casa.

Compartilhe: