Política -
Mangueira assume vaga de João Corujinha na CMJP
Termômetro da Política
Compartilhe:
Na cerimônia de posse, Mangueira (centro) se comprometeu com as causas sociais (Foto: Juliana Santos/CMJP)

Tomou posse na manhã desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o suplente de vereador Mangueira (PP). O parlamentar assume a vaga de seu colega de partido, João Corujinha, que se licenciou para assumir a Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos na Prefeitura de João Pessoa.

A posse aconteceu no gabinete da presidência da CMJP e contou com a presença do presidente da Câmara, Dinho (Avante), além dos vereadores Damásio Franca Neto (PP), Marcos Henriques (PT), Marcos Bandeira (PMB) e Toinho Pé de Aço (PMB). 

Veja também
Dinho propõe trabalho social envolvendo o esporte na capital

Mangueira destacou que seu mandato será pautado pelas causas sociais. “Meu trabalho é sempre voltado para a população mais carente”, resumiu. 

Por sua vez, o presidente da Casa, Dinho, ressaltou que Mangueira é um vereador atuante e tem grandes serviços prestados à cidade. “Mangueira vai dar uma importante contribuição à Casa. Ele é um político atuante e tem propostas que vão melhorar a vida dos moradores dos bairros mais humildes”, completou.

Atuação Parlamentar

Dentre as leis em vigor de autoria do parlamentar, destacam-se a que estabelece o retorno de consultas, independente de prazo cujo diagnóstico dependa de exames realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS); da que prevê a obrigatoriedade de caixa eletrônico em braille e áudio em todas as agências bancárias da cidade; da que institui a entrada gratuita para menores de sete anos de idade em eventos esportivos com patrocínio ou incentivo do Município; e a que assegura a meia entrada de professores da educação básica e de ensino superior em eventos culturais e esportivos na capital.

Fonte: CMJP

Compartilhe: