ads
Geral -
Morre pastor Samuel Veras, vítima de covid-19
Termômetro da Política
Compartilhe:
Samuel Veras era líder da Igreja Congregacional da 13 de Maio, em Campina Grande (Foto: Reprodução/PMCG)

Morreu na noite desta segunda-feira (11), em Campina Grande, vítima de covid-19, o pastor Samuel Veras, líder da Igreja Congregacional da 13 de Maio, localizada no Centro da cidade. Ele estava internado há vários dias na Clínica Santa Clara, após ter testado positivo para a doença.

Samuel Dionísio Veras estava à frente da Igreja Congregacional há 30 anos. Ele deixa viúva, dois filhos e três netos. O sepultamento do corpo do pastor será realizado na tarde desta terça-feira (12), no Campo Santo Parque da Paz, no bairro Velame, em cerimônia reservada à família.

Luto oficial

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou profundamente a morte do pastor. Em contato com o procurador geral do Município, Bruno Cunha Lima mandou preparar decreto estabelecendo luto oficial de três dias. O prefeito também manteve contato com a família, registrando o voto de pesar pelo falecimento do pastor, bastante querido e respeitado em Campina Grande e na Paraíba. 

Por meio de suas redes sociais, Bruno disse estar pesaroso com o falecimento de Samuel Veras, a quem conheceu em 2008, durante um Encontro de Jovens Para Cristo. Para o prefeito, o pastor deixa um legado pelo Evangelho na Paraíba. O prefeito também revelou nas postagens importante lição de Veras sobre a parábola bíblica do Semeador.

Com informações da PMCG.

Compartilhe: