Política -
Nabor decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Ivanes Lacerda
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ivanes Lacerda foi vereador em Patos por cinco mandatos e prefeito interino (Foto: Divulgação/Prefeitura de Patos)

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito, ex-vereador e médico Antônio Ivanes de Lacerda, aos 66 anos, vítima de complicações da covid-19. Ivanes estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o dia 3 de janeiro, e morreu na tarde desta segunda-feira (25). Ele era natural de Conceição, mas se dizia patoense de coração. Foi vereador por cinco mandatos e prefeito interino.

“Ivanes era um grande companheiro, um grande profissional médico com muito serviço prestado a Patos. Como Prefeito interino teve muita coragem de tomar algumas medidas para ajustar as contas do município, e contribuiu com o crescimento da cidade. Ivanes tinha um coração grande. Então, a gente lamenta esse momento, infelizmente não conseguiu vencer o vírus que ele tanto se cuidou durante toda essa pandemia”, lamentou Nabor. 

O prefeito de Patos ainda externou os votos de solidariedade a todos os familiares, amigos e admiradores.

“Aqui deixo meus sentimos para a família, para os amigos de Ivanes e as pessoas que lhe acompanhavam como vereador nesses cinco mandatos na Câmara de Patos”.

Compartilhe: