ads
Cultura -
Projeto Sonora promove solidariedade, renda e cultura por meio da música
Termômetro da Política
Compartilhe:
Projeto vai garantir renda para artistas e técnicos, além de captar doações para instituições que trabalham com jovens em vulnerabilidade

O setor de eventos foi duramente atingido pela pandemia de covid-19 desde o início das restrições sanitárias. Artistas, escritores, produtores e técnicos pararam de produzir bens necessários para a alma humana: a cultura e o entretenimento. Sem shows, esse segmento foi bastante afetado. Artistas e técnicos sentiram o peso em suas contas pessoais.

Com o apoio da Lei Aldir Blanc, o projeto Sonora João Pessoa propõe envolver a comunidade artística, técnicos, produtores e o público, garantindo, a cada apresentação, renda para artistas e técnicos com transmissão online dos shows e, ao mesmo tempo, captar doações pra instituições que trabalham com jovens em situação de vulnerabilidade.

A primeira edição será realizada no dia 12 de fevereiro, às 19h30, na Usina Cultural Energisa, com transmissão ao vivo pelo canal Artistas da Paraíba. Se apresentam nesta edição Val Donato, Jr. Espinola, Flores Baldias e Furmigadub.

Fonte: Assessoria de imprensa do evento

Compartilhe:
Palavras-chave
lei aldir blanc