Política -
Cícero reúne equipe para avaliação de primeiro mês à frente da PMJP
Termômetro da Política
Compartilhe:
Prefeito da capital cobra relatório de cada auxiliar do primeiro escalão (Foto: Sérgio Lucena/PMJP)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o vice-prefeito Leo Bezerra comandam, durante toda esta terça-feira (2), uma série de reuniões com o secretariado municipal. Os encontros, que acontecem na área de eventos de um hotel na Capital, têm como objetivo fazer uma avaliação detalhada do primeiro mês de gestão e consolidar um relatório que mostre a situação real encontrada em cada pasta da gestão.

De acordo com Cícero, o encontro é fundamental pelo fato de o período de transição ter sido muito curto e não ter conseguido reunir todas as informações necessárias. “Pedimos que cada secretário montasse sua equipe, fizesse um diagnóstico, e também já realizasse ação em favor do que a cidade estava precisando. Hoje vamos passar o dia inteiro trabalhando para pontuar estes problemas e estudar soluções”, explicou.

Veja também
Governo da Paraíba atualiza Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19

O momento também será importante para afinar os objetivos e estratégias. “Oportunidade para que todos se inteirem das questões de outras pastas e, de forma democrática e participativa dê sua contribuição. Isso é fundamental quando se tem uma equipe competente e a quer motivada e mobilizada para resolver os problemas”, afirmou.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras Chave
cícero lucenapmjp