Cultura -
Prefeitura de Cabedelo abre inscrições para oficinas de formação cultural
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Imagem: Divulgação/Prefeitura de Cabedelo)

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), vai abrir inscrições para diversas Oficinas de Formação Cultural. Ao todo, serão oferecidas mais de 200 vagas para os cursos disponíveis.

As inscrições podem ser feitas de 15 de fevereiro a 5 de março, no Centro Cultural Mestre Benedito, das 8h às 20h. As oficinas são voltadas a qualquer pessoa, inclusive crianças. As aulas estão previstas para começar já neste mês de fevereiro.

Para participar, os interessados devem levar Identidade, CPF e comprovante de residência. Para as crianças, a documentação deve ser do responsável legal.

Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes oficinas: Bombardeio Teatral: oficina de Teatro; Curso Livre de Teatro para Iniciantes; Oficina de Máscaras: molde facial; Navegando no Amanhecer – aprendendo macramê; Curso de Pintura Realista; Oficina Criativa de Laços e Fitas; Vamos Brincar de Teatro: oficina infantil ; Oficina Criativa do Crochê; Oficina com escama de peixe; Maquiagem Artística, Caracterização e Efeitos Especiais; e Ponto Cruz.

Mais informações

Fonte: Prefeitura de Cabedelo

Compartilhe: