Geral -
Prefeitura de João Pessoa adia concurso da Saúde
Termômetro da Política
Compartilhe:
Com total de 601 vagas, concursos ainda não têm nova data definida (Foto: Reprodução/GoogleStreetView)

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) adiou a realização das provas do concurso da Saúde, que seria realizado no domingo (21) . A partir de um aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado junto ao Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), um calendário com a nova data de realização das provas será divulgado até o dia 31 de março, juntamente com o novo edital do concurso.

No dia 11 deste mês a Secretaria de Administração (Sead) já havia anunciado o adiamento das provas do concurso da área administrativa.

De acordo com a gestão municipal, o aditamento do edital acontece em virtude de ajustes a serem feitos. A PMJP alega, ainda, a necessidade de realizar estudos de impacto financeiro na folha de pagamento, bem como de outras medidas preparatórias para o provimento dos cargos contemplados pelos editais. Juntos, os dois concursos oferecem 601 vagas.

A Sead esclarece ainda que todos os candidatos já inscritos terão suas inscrições preservadas e aquele candidato que não mais desejar participar do certame, terá o valor da taxa de sua inscrição integralmente restituído pela AOCP, empresa organizadora do concurso.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
concursopmjpsaúde