Política -
Seminário on-line e gratuito debate Justiça, mídias e o Brasil em crise
Termômetro da Política
Compartilhe:
Carlos Siqueira, Luis Nassif e Eduardo Appio farão debate com mediação de Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)

Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir no enfrentamento ao novo coronavírus, a série de seminários Pense Brasil vem sendo realizada de forma virtual por meio das redes sociais digitais da Fundação João  Mangabeira. Na edição desta quarta-feira (24), o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, o jornalista Luiz Nassif e o juiz federal de Curitiba, Eduardo Appio, debaterão ao vivo, às 19h30, o tema “Justiça, mídias e ultraconservadores em crise: crítica de um país em transe”, com a mediação do Presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Pense Brasil

O Pense Brasil é um programa de seminários em que a Fundação João Mangabeira (FJM), responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, o partido acredita que será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.

O Pense Brasil Virtual pode ser acompanhado ao vivo e de forma gratuita pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Fonte: Fundação João Mangabeira

Compartilhe: