Geral -
Chuva abre cratera no estacionamento do Manaíra Shopping
Termômetro da Política
Compartilhe:
Cratera está localizada no ponto onde foi feito o desvio do Rio Jaguaribe (Foto: Divulgação)

Uma cratera foi aberta na manhã desta sexta-feira (26) no estacionamento do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Apesar de a cidade ter amanhecido sob chuva intensa, chama atenção o local onde está o buraco no terreno do shopping: junto ao muro, exatamente onde foi feito o desvio do Rio Jaguaribe.

Pela imagem do vídeo é possível identificar o rio cheio, passando logo após o muro.

Assista ao vídeo com a cratera no estacionamento do Manaíra Shopping:

https://youtu.be/u40-0DLSo3M

Shopping funciona normalmente

Por meio de nota, o shopping informa que o asfalto cedeu devido ao excesso de água acumulada em uma galeria. A nota informa ainda que “o incidente não causou nenhum dano físico ou material para colaboradores ou clientes”, que a área foi isolada e que o estabelecimento continua funcionando normalmente. Confira a nota na íntegra:

O Manaira Shopping informa que, devido às fortes chuvas registradas em João Pessoa nesta sexta-feira (26), uma área do asfalto cedeu devido ao excesso de água acumulada em uma galeria. A área foi isolada e o incidente não causou nenhum dano físico ou material para colaboradores ou clientes. A equipe de manutenção do shopping já foi acionada para reparar o asfalto. Nenhuma outra parte do estacionamento foi afetada e o shopping continua funcionando normalmente.

Matéria alterada às 15h08 para inclusão da nota do shopping

Compartilhe: