Cultura -
Miragem Web Festival divulga programação completa
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Imagem: Divulgação)

Neste fim de semana acontece o Miragem Web Festival, evento realizado através do Fundo Municipal de Cultura (FMC), Funjope e Prefeitura Municipal de João Pessoa, com recursos da Lei Aldir Blanc e do Governo Federal. Oito atrações fazem parte da programação, formando um festival com diversidades de ritmos e sotaques. A programação começa às 20h no sábado e às 21h no domingo, com acesso gratuito através do YouTube.

Veja também
Aprovado texto-base do projeto de ajuda ao setor de eventos

No sábado, o palco será ocupado por Boombeat (SP), Mia Badgyal (SP), Potyguara Bardo (RN) e Cyberkills (PB/PS); já no domingo, o line-up fica por conta de Zé Manoel (PE), Kiko Dinucci (SP), Totonho e Seu Pereira (PB) e Luana Flores (PB). Durante as transmissões, o público poderá realizar doações para a campanha #SOSTT do coletivo LGBTQIA+resistencia, em parceria com a Astrapa (Associação de Travestis e Trans da Paraíba), e também para a campanha #MãesdaFavela, da Cufa-PB. 

O Miragem Web Festival contará com mais de 5 horas de transmissão, com shows de oito artistas de estados como Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo. Dois palcos foram montados para as gravações: um no Vila do Porto, em João Pessoa, e outro na Associação Cultural Cecília, em São Paulo. As gravações exclusivas foram feitas obedecendo as recomendações de segurança da OMS diante a pandemia de covid-19. O festival será comandado por Parajeau e Carol Figueiredo.

Confira a programação completa

Dia 06/03 – Sábado

21h – Boombeat (SP)

21h40 – Mia Badgyal (SP)

22h20 – Potyguara Bardo (RN)

23h10 – Cyberkills (PB/SP) 

Dia 07/03 – Domingo

20h – Zé Manoel (PE)

20h40 – Kiko Dinucci (SP)

21h30 – Totonho e Seu Pereira (PB) 

22h30 – Luana Flores (PB) 

Sobre o festival

O Miragem Festival acontece em João Pessoa desde 2018 e uma terceira edição estava prevista para o ano de 2020. Porém, o cenário mudou com o desencadear da pandemia. O evento levou a João Pessoa, em sua última edição em 2019, bandas como Terno Rei, Maglore e Heavy Baile. 

Serviço

Miragem Web Festival

6 e 7 de março de 2021, a partir das 20h

Transmissão gratuita via YouTube. 

Acompanhe o Miragem no Instagram.

Fonte: Assessoria de imprensa do festival

Compartilhe:
Palavras-chave
festivalmiragem