Geral -
Morre professor Luiz Junior, vítima de covid-19
Termômetro da Política
Compartilhe:
Luiz de Sousa Júnior era professor efetivo da UFPB e foi secretário de Educação de João Pessoa (Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na noite desta quarta-feira (3), vítima da covid-19, o professor Luiz de Sousa Júnior, efetivo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de Educação de João Pessoa na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Luiz Júnior estava internado há mais de 30 dias na UTI de um hospital particular de João Pessoa e morreu por complicações decorrentes da doença.

Veja também
Lockdown em João Pessoa

Ainda na quarta-feira, familiares e amigos divulgaram nas redes sociais digitais um pedido de doação de sangue para o professor, momento em que o quadro de saúde permanecia estável.

Luiz Júnior já exerceu a função de chefe de gabinete do reitor da UFPB no período de novembro de 2004 a setembro de 2012, foi secretário de educação do município de João Pessoa no período de setembro de 2012 a dezembro de 2014 e coordenador de programas profissionais da Área de Educação da Capes e conselheiro do Conselho Estadual de Educação do Estado da Paraíba.

Com informações do G1

Compartilhe:
Palavras-chave
covid-19morte