Geral -
Morre de covid-19 Laelcio Josias de Sousa, fundador e presidente da Instituição Espírita Nosso Lar
Termômetro da Política
Compartilhe:
Laelcio Josias de Sousa estava internado há dois dias no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

A comunidade espírita da Paraíba amanheceu de luto na manhã deste sábado (6). Morreu de covid-19 Laelcio Josias de Sousa, fundador e presidente da Instituição Espírita Nosso Lar, localizada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

Laelcio estava internado há dois dias no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Ele tinha 74 anos e, segundo o relato de familiares, desencarnou na madrugada de hoje, por volta de 1h.

A Instituição Espírita Nosso Lar publicou em seu perfil no Instagram uma foto em homenagem ao presidente com o seguinte texto: “Com o coração encharcado de tristeza, comunicamos aos irmãos que seu Laelcio regressou à Pátria Espiritual nesta madrugada. Não conseguimos configurar as leis imutáveis do Pai. Chegou o momento. Agradecemos a todos por todo esforço empreendido em vibrações e orações. Foi uma linda demonstração de carinho por este que entregou a vida com tanto amor à Instituição Espírita Nosso Lar. Ele estará eternizado nos nossos pensamentos e ações.”

Idealizador, fundador e presidente, Laelcio estava à frente da instituição há 40 anos. Hoje, além da assistência espiritual, a Instituição Espírita Nosso Lar desenvolve diversos trabalhos sociais, como arrecadação e doação de alimentos, e ainda mantém 43 idosos.

Compartilhe:
Palavras-chave
covid-19morte