Política -
Vereador pede horário integral de funcionamento para os trabalhadores de delivery
Termômetro da Política
Compartilhe:
Junio Leandro pede horário integral de funcionamento para os trabalhadores de delivery na cidade (Foto: Olenildo Nascimento/CMJP)

Da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Junio Leandro (PDT) solicitou horário integral de funcionamento para os trabalhadores de delivery na cidade. Na sessão ordinária desta quinta-feira (4), o parlamentar ainda cobrou o repasse de valores a agentes de saúde dos Centros de Referência da Capital.

“Estou encaminhado um requerimento ao Executivo Municipal solicitando que os trabalhadores de delivery de nossa cidade possam trabalhar de forma integral. Existe uma determinação que o serviço funcione até 21h30. Como ficam as pessoas que precisam desse serviço depois desse horário?”, questionou.

Veja também
Câmara de João Pessoa divide evangélicos e cria problema para Cícero resolver

Junio ainda confidenciou: “Uma pessoa da minha família precisou de medicação e não pôde sair para comprar. Mas, a farmácia também não pôde enviar porque estava fora do horário”, finalizou. “Não acredito que esse serviço gere problemas à pandemia. Muitos dos que trabalham na linha de frente da pandemia precisam do serviço para se alimentar. Faço um apelo ao prefeito e ao secretário de saúde para rever esse decreto”, enfatizou Junio Leandro.

O vereador também adiantou que vai cobrar do Executivo, por meio de requerimento, a atualização do repasse aos agentes de saúde dos centros de referências. De acordo com o parlamentar, os valores estão atrasados desde dezembro. Para tentar solucionar o impasse, o vereador foi chamado a uma reunião com esses profissionais que pediram sua intervenção.

Fonte: CMJP

Compartilhe: