Geral -
Fundação busca profissional na Paraíba para captação de recursos
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Imagem: Fundação Margarida Maria Alves)

A Fundação de Defesa dos Direitos Humanos Margarida Maria Alves torna público o edital de seleção simplificada para contratação de um profissional com graduação em Relações Públicas; Marketing; Jornalismo; Publicidade e Propaganda ou Administração. O profissional contratado deverá atuar na captação de recursos em um dos eixos de ação do projeto Conhecendo o Direito e Construindo a Cidadania.

O contrato de trabalho terá vigência de um ano, podendo ser renovado caso a Fundação tenha interesse. Haverá o cumprimento do período de experiência de até três meses. O salário será de R$ 1.296 bruto, mensalmente, com carga horária de 15 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 31 de março de 2021. Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail: [email protected] No assunto, deverão identificar “Seleção para Captador/a de Recursos”. A inscrição também pode ser feita presencialmente, na sede da Fundação Margarida Alves, localizada na Rua Irineu Joffily, 185, Centro, João Pessoa, nas segundas, quartas e sextas-feiras, no horário entre 14h e 17h. 

As inscrições via internet serão recebidas até as 23h59min do dia 31 de março de 2021.

Mais informações pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone (83) 3221-3014.

Serviço

Seleção de profissional para Captação de Recursos

Inscrições: 08 a 31 de Março

Edital: Clique Aqui

Clique aqui para baixar o formulário de inscrição

Fonte: Fundação Margarida Maria Alves

Compartilhe: