ads
Geral -
Cícero faz apelo para que a população fique em casa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Cícero pede que a população de João Pessoa fique em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), fez um apelo por meio de suas redes sociais digitais para que a população da capital respeite as medidas impostas pelo poder público municipal e mantenha os cuidados contra a disseminação da covid-19. Em vídeo, o gestor alerta que por mais que a a Prefeitura tenha se esforçado, não está sendo suficiente para atender o crescimento de vítimas que a pandemia está provocando aqui na cidade de João Pessoa.

Veja também
Autorização para aquisição de vacinas aprovada na Câmara Municipal já é lei

“Teremos um final de semana atípico, que precisará do envolvimento de todos nós na luta contra o aumento dos índices desta doença. Tudo o que está ao alcance da prefeitura estamos fazendo. Novos leitos de UTIs e enfermarias, comprando oxigênio, testagem da população, e a tão esperada vacina”, publicou Cícero, e em seguida complementou, reforçando a importância de cumprir as recomendações sanitárias para que, assim, as pessoas possam cuidar umas das outras.

“Mas enquanto não recebemos doses para todos, vamos cuidar uns dos outros. Com um olhar para o coletivo, empatia e proteção, iremos conseguir reverter esta fase difícil. Se puder, fique em casa neste final de semana. Não aglomere. Cuide da higiene. Com fé em Deus, vamos conseguir”, afirmou o prefeito no texto que acompanha o vídeo.

Assista ao vídeo do prefeito Cícero Lucena logo abaixo

Compartilhe: