Geral -
Colégio Evolução suspende aulas presenciais até o fim de março
Termômetro da Política
Compartilhe:
Aulas presenciais no Colégio Evolução seguirão suspensas até 31 de março (Foto: Reprodução/Google Street View)

Após a suspensão das aulas presenciais no colégio Pio X em decorrência da morte de uma professora por covid-19, o Colégio Evolução também decidiu suspender todas as atividades educacionais em modo presencial até o fim do mês de março. Em comunicado enviado aos pais e responsáveis nesta segunda-feira (15), a escola informa que adotará unicamente o modo de aulas remotas a partir desta terça-feira (16), até 31 de março.

A escola justifica que a medida faz parte das ações de enfrentamento à covid-19. “Apesar de ser uma decisão pesarosa para a escola, entendemos que é a medida mais acertada para este momento. Baseada nos boletins epidemiológicos da cidade e da escola, veiculado na última sexta-feira, ela reafirma nosso compromisso com a segurança e saúde de nossos alunos, familiares e colaboradores e com a comunicação ética e transparente com a comunidade escolar”, diz trecho do documento.

No comunicado, a escola também pede a colaboração coletiva dos pais para os cuidados contra o agravamento da pandemia de covid-19 na Paraíba.

Confira a íntegra do documento

Compartilhe: