Política -
Marcelo Queiroga diz que política é do governo, não do ministro
Termômetro da Política
Compartilhe:
Indicado para assumir o Ministério da Saúde, Marcelo Queiroga disse que vai executar o que for definido pelo presidente Jair Bolsonaro (Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados)

Ao chegar para a primeira reunião no Ministério da Saúde na manhã desta terça-feira (16), o ministro indicado para a pasta, o médico cardiologista Marcelo Queiroga, disse que vai executar a política definida pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Veja também
Da admiração a Bolsonaro e Enéas a lobby no Congresso: conheça o ministro Marcelo Queiroga

“O governo está trabalhando. As políticas públicas estão sendo colocadas em prática. O ministro Pazuello anunciou todo o cronograma da vacinação. A política é do governo Bolsonaro. A política não é do ministro da Saúde. O ministro da Saúde executa a política do governo. O ministro Pazuello tem trabalhado arduamente para melhorar as condições sanitárias do Brasil e eu fui convocado pelo presidente Bolsonaro para dar continuidade a esse trabalho”, disse Queiroga.

Queiroga está reunido com Pazuello e ainda não teve sua nomeação publicada no Diário Oficial da União. Segundo o presidente Jair Bolsonaro, a transição deve durar cerca de duas semanas.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe: