ads
Geral -
Prefeitura de João Pessoa tranquiliza população sobre vacinação contra covid-19
Termômetro da Política
Compartilhe:
Prefeitura de João Pessoa informa que a vacinação contra covid-19 continuará em ritmo normal (Foto: Kleide Teixeira/PMJP)

A Prefeitura de João Pessoa divulgou nota na manhã desta terça-feira (16) para tranquilizar a população sobre a interrupção da campanha de vacinação contra a covid-19. As vacinas disponibilizadas para idosos com 71 anos ou mais acabaram e um novo calendário com a retomada do processo deve ser anunciado ainda nesta semana.

“A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as vacinas disponibilizadas já foram utilizadas e um novo calendário com a retomada dos postos será anunciado ainda esta semana, conforme o número de doses fornecidas pelo plano nacional de imunização, com previsão de entrega à Paraíba nesta quarta-feira”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de João Pessoa

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de João Pessoa vem a público tranquilizar a todos sobre a continuidade em ritmo normal, nos próximos dias, da campanha de vacinação contra Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as vacinas disponibilizadas já foram utilizadas e um novo calendário com a retomada dos postos será anunciado ainda esta semana, conforme o número de doses fornecidas pelo plano nacional de imunização, com previsão de entrega à Paraíba nesta quarta-feira.

Também deixa claro que a campanha de imunização seguirá seu curso normal, com a mesma organização e distanciamento social, em espaços adequados para receber os usuários. Ao mesmo tempo, informa que tem empenhado todos os esforços para agilizar e ampliar a oferta de vacinas, nessa missão de imunizar o maior número de pessoas no menor tempo.

João Pessoa é uma cidade que cuida da saúde.

Compartilhe: