Geral -
Juliette alcança 17 milhões de seguidores e equipe comemora com protesto contra Bolsonaro
Termômetro da Política
Compartilhe:
Publicação que comemora os 17 milhões de seguidores soma “16+1” (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe responsável por administrar os perfis da paraibana Juliette Freire nas redes sociais realizou um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A participante do programa Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, alcançou hoje (29), em seu perfil no Instagram, 17 milhões de seguidores. Na página, a publicação em comemoração à marca se recusa a usar o número 17, associado ao presidente por ter sido seu número de urna nas eleições de 2018.

Veja também
Equipe de Juliette é vítima de fake news nas redes sociais
Na disputa entre bolsonaristas do BBB, debochar da pandemia pode pesar contra Sarah

Claro que 17 milhões não é uma marca qualquer. Juliette já quebrou todos os recordes no que diz respeito a ganho de seguidores e engajamento entre participantes do BBB. No entanto, para celebrar o feito, a equipe de Juliette comemorou com um “16+1”. Quase 30 minutos após a publicação, a imagem já havia recebido mais de 400 mil curtidas e cerca de 30 mil comentários.

Autêntica

Muito do que a equipe de Juliette fora da casa faz se baseia no comportamento da participante do BBB. Este é um dos motivos do sucesso de Juliette nas redes sociais digitais. Assim como a paraibana é autêntica, também é sua representação por meio dos perfis.

Juliette é um fenômeno indiscutível, sucesso assombroso nas redes sociais, o que rendeu à sua equipe a injusta acusação de terem comprado seguidores. Com o trabalho brilhante de sua equipe, reflexo também da participação de Juliette no programa, suas páginas alcançam diariamente engajamento significativo, o que invalida qualquer argumento sobre tráfego pago.

Compartilhe: