ads
Política -
ALPB lamenta mortes de ex-secretários de Estado
Termômetro da Política
Compartilhe:
Engenheiro Marilo Costa morreu de covid-19 (Foto: Divulgação/ALPB)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), em nome de todos parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do engenheiro Marilo Costa, 72 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (15), vítima da covid-19.

O engenheiro estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde o início deste mês, após ser diagnosticado com a doença em 30 de março. Ele havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, mas foi infectado antes de completar a imunização.

Marilo Costa foi secretário de Recursos Hídricos e adjunto de Planejamento e Gestão no governo de Cássio Cunha Lima. Ele foi também professor do Departamento de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente integrava a equipe de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra-JP).

José Joácio de Araújo Morais

A Casa de Epitácio Pessoa também prestou pesar pelo falecimento do médico José Joácio de Araújo Morais, ex-prefeito do município de São Mamede e ex-secretário de Estado da Saúde da Paraíba.

O médico, que tinha 71 anos de idade, faleceu na madrugada da quarta-feira (14), em decorrência de problemas cardíacos. Ele estava internado em um hospital particular de João Pessoa.

Joácio era irmão do ex-senador Efraim Morais e tio do deputado federal Efraim Filho (DEM). Ele ocupou o cargo de secretário estadual de Saúde na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. Também foi prefeito de São Mamede, entre 1993 e 1996,

Era natural de Santa Luzia, onde foi diretor do Hospital Casa de Saúde e da Maternidade Nossa Senhora da Conceição.

Fonte: ALPB

Compartilhe:
Palavras-chave
alpbcovid-19morte