Cultura -
Pré-venda do novo livro de Tiago Germano atinge 52% da meta em apenas 4 dias
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Catálogo de Pequenas Espécies” é o primeiro livro de contos de Tiago Germano (Imagem: Divulgação)

O novo livro do escritor Tiago Germano teve sua pré-venda lançada nessa semana com uma meta bastante confortável: 30 dias para alcançar o valor de R$ 7.500 por meio de financiamento coletivo na plataforma Catarse. O estrondoso sucesso da campanha de seu primeiro livro de contos surpreendeu até mesmo o já premiado e consagrado autor. Em apenas quatro dias, o “Catálogo de Pequenas Espécies” já atingiu 52% da meta estabelecida.

“Eu não tô acreditando que tamos pra bater 50% da meta de pré-venda do ‘Catálogo de Pequenas Espécies’ no terceiro dia de campanha. Nunca esquecer que cada número desses é alguém que acredita nos livros, nunca esquecer”, publicou Tiago Germano em seu perfil no Twitter, um dia antes de alcançar os 50% da meta.

Clique aqui para acessar a pré-venda do “Catálogo de Pequenas Espécies”

Como é de praxe nos projetos divulgados pelo Catarse, há diversos prêmios para quem comprar o livro na pré-venda, desde marcador personalizado, caneca, outros livros, até cursos na área de produção literária, oferecidos pela Edícula Literária.

Germano, que também é colunista no Termômetro da Política, explica em vídeo a proposta do novo livro. Assista abaixo:

Sobre o autor

Tiago Germano nasceu em Picuí (PB), em 1982. É autor dos romances “O que pesa no Norte” (2020), “A mulher faminta” (2018) e da coletânea de crônicas “Demônios domésticos” (2017), vencedora do Prêmio Minuano de Literatura e finalista do Jabuti. É mestre e doutor em escrita criativa pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e foi bolsista do Programa Institucional de Internacionalização da CAPES na School of Literature, Drama and Creative Writing da University of East Anglia, na Inglaterra, por onde passaram o Booker Prize Ian McEwan e o Nobel de Literatura Kazuo Ishiguro.

Compartilhe:
Palavras-chave
catarsetiago germano