Geral -
Câmara de João Pessoa encerra campanha de projeções reforçando a importância do isolamento social
Termômetro da Política
Compartilhe:
Na lateral do Liv Mall Shopping, a campanha alertou para a continuidade da pandemia (Foto: Juliana Santos/CMJP)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) encerrou, na sexta-feira (23), a campanha que levava à população mensagens de alerta e prevenção ao novo coronavírus em projeções pela cidade. O encerramento trouxe a importância do isolamento social com a mensagem “Ficar em casa é um ato de amor”, projetada no edifício sede da CMJP. Ainda no local, também foi projetada a frase: “A Covid matou hoje 2.914 pessoas”.

“Uma campanha simples, mas com grande impacto e total relevância”, avaliou o presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), no encerramento da campanha, por meio de publicação em rede social.

A campanha teve início na última segunda-feira (19) em um dos principais corredores de tráfego da cidade, a avenida Epitácio Pessoa, com o alerta para o número de mortes por covid-19 naquele dia. No local, foi exibida a frase “A Covid levou só hoje 1.347 pessoas”.

Na terça-feira (20), a ação aconteceu no bairro dos Bancários, Zona Sul da cidade. Quem passava pela rua Empresário João Rodrigues Alves pôde conferir a frase: “Só hoje a Covid levou 3.321 pessoas”, projetada na lateral do Edifício Delta Center.

A importância do uso de máscaras faciais foi lembrada em projeção na quarta-feira (21). O local escolhido foi o cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Maximiano Figueiredo, ponto de grande circulação de veículos a partir do fim do dia. Na lateral do edifício Síntese, foram projetadas as mensagens: “O uso da máscara pode salvar vidas” e “Ficar em casa é um ato de amor”.

Na quinta-feira (22), o local escolhido para a ação foi a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra. Na lateral do Liv Mall Shopping, a campanha alertou para a continuidade da pandemia e as consequências da aglomeração com as frases: “A Pandemia não acabou. Cuide-se!” e “A sua aglomeração pode custar caro”.

Fonte: CMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
campanhacmjpcovid-19