Geral -
Polícia localiza e prende suspeito pelo feminicídio de jovem pernambucana
Termômetro da Política
Compartilhe:
Patrícia Roberta veio de Caruaru e estava desaparecida em João Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Militar da Paraíba localizou e prendeu em menos de 24h um homem de 23 anos de idade, suspeito de envolvimento no feminicídio e ocultação de cadáver da jovem Patrícia Roberta, que veio de Caruaru, Pernambuco, e desapareceu em João Pessoa, neste começo de semana.

A localização do suspeito aconteceu nas últimas horas desta terça-feira (27), após intensas buscas das Forças de Segurança durante todo o dia na região da Zona Sul da capital.

De acordo com os policiais do 5º Batalhão, que fizeram a prisão do suspeito, o homem foi achado na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira III. No local, a PM encontrou a motocicleta que pode ter sido usada pelo suspeito para transportar o corpo da vítima durante a madrugada de terça-feira, cuja ação foi captada por câmeras de segurança.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia, junto com o amigo. Este último já tinha sido detido horas antes pela PM com alguns objetos supostamente pertencentes ao suspeito do crime, havia sido apresentado na Delegacia da Polícia Civil e liberado naquela ocasião após oitiva. Agora, os dois seguirão detidos.

A real motivação do crime e as circunstâncias que levaram à morte de Patrícia Roberta ainda serão esclarecidas pelas investigações.

Fonte: Secom-PB

Compartilhe:
Palavras-chave
feminicídio