Geral -
Equipe de Juliette enaltece trabalho de João Azevêdo no combate à pandemia de covid-19
Termômetro da Política
Compartilhe:
Resposta ao governador João Azevêdo ressalta avanços na campanha de vacinação contra a covid-19 na Paraíba (Imagem: Reprodução/Instagram)

A equipe que administra as redes sociais digitais de Juliette Freire deu mais uma manifestação pública em favor da ciência e da importância da vacinação contra a covid-19. Ontem (4), após a vitória da paraibana na edição 21 do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, o governador da Paraíba, João Azevêdo, parabenizou a conquista de Juliette com um agradecimento pela “pela importância de contar um pouco sobre a nossa amada Paraíba para milhões de pessoas”. Na manhã de hoje (5), sua equipe respondeu, pelo Twitter, também com gratidão, em reconhecimento ao trabalho do Governo do Estado.

“Em nome dela, nosso obrigada, governador! Obrigada, ainda, pela Paraíba ser um dos estados mais avançados na campanha de vacinação, por acreditar na ciência nesse momento delicado do país. Paraíba no topo!”, publicou a equipe de Juliette Freire.

Juliette é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 26 milhões de seguidores somente no Instagram. Ao longo de sua participação no BBB21, a equipe que administra seus perfis utilizou a audiência e o engajamento dos seguidores para ajudar a salvar vidas, com publicações que reforçavam a importância da vacinação contra a covid-19.

Compartilhe: