Geral -
Daniel Beltrammi estreia podcast ‘Saúde sem Fronteiras’
Termômetro da Política
Compartilhe:
Agora como apresentador, secretário de Estado promete descomplicar assuntos relacionados à saúde (Foto: Olenildo Nascimento/CMJP)

O podcast ‘Saúde sem Fronteiras’ estreia nas plataformas Deezer e Spotify, nesta quarta-feira (12), abordando as vacinas disponíveis contra a covid-19. “Quais são elas, quem as fabrica, quantas doses deve-se tomar, o que acontece depois de imunizado? Vamos fazer um Raio-X completo sobre esses imunizantes”, adiantou o apresentador do podcast, o médico sanitarista Daniel Beltrammi. O formato é uma das novidades da Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que vai liberar mais três outros produtos em áudio, ao longo desta semana.

Veja também
CMJP libera Prefeitura a realocar R$ 15,5 milhões do exercício financeiro de 2021

A partir de agora, toda quarta-feira, Daniel Beltrammi vai ter um novo encontro marcado com os cidadãos que acompanham a CMJP para tratar de diversos temas da Saúde, descomplicando assuntos e tirando dúvidas da população. “A ideia é que seja uma conversa sem fronteiras mesmo. Que possamos interagir e ajudar muita gente. Este é um produto que está sendo feito pra estarmos juntos, mesmo que ainda não fisicamente”, assegurou o apresentador, que também é secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba.

Para quem quiser interagir com o novo podcast, mandar dúvidas ou sugestões, basta entrar em contato com as mídias digitais da CMJP (TwitterInstagram e Facebook) ou no perfil do próprio apresentador @beltrammi. Vale também usar a hashtag #SaudeSemFronteiras.

“Será uma conversa descontraída e descomplicada para que todos possam usar as informações de que vamos tratar aplicando em seu dia a dia. É uma oportunidade muito importante, pois é primordial, no tempo em que vivemos, ter informação de qualidade para tomar boas decisões que protejam nosso bem-estar, que assegurem qualidade de vida e chances de poder viver melhor. Estou honrado em receber esse convite da Câmara e espero poder estar junto, mais perto das pessoas”, desejou Daniel Beltrammi, convidando todo mundo pra conferir o ‘Saúde sem Fronteiras’.

Fonte: CMJP

Compartilhe: