Geral -
Polícia encerra festa com cerca de 100 pessoas, na capital
Termômetro da Política
Compartilhe:
Denúncia foi feita por meio do número 190 (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A Polícia Militar encerrou, na noite dessa sexta-feira (21), uma festa que acontecia na Zona Sul de João Pessoa com aglomeração de cerca de 100 pessoas. O responsável pelo evento foi conduzido para a delegacia. A ação da PM faz parte da Operação Previna-se, que combate a disseminação da covid-19.

O local foi denunciado ao número 190 e os policiais do 5º Batalhão, que estavam na Operação Previna-se, constataram o uso de som abusivo, bebidas alcoólicas, aglomeração e ausência de máscaras de proteção. O evento estava sendo realizado em uma granja alugada para realização de festas, em comemoração ao aniversário do organizador do próprio evento.

Veja também
Profissionais que estão sempre na linha de frente: ALPB celebra Dia do Assistente Social

O responsável completou 22 anos de idade, foi identificado e conduzido à Central de Polícia, onde responderá um termo circunstanciado de ocorrência (T.C.O.) pela infração de medidas sanitárias. A festa foi encerrada e o público disperso. 

A Operação Previna-se acontece com objetivo de combater as aglomerações, cumprir as disposições em decretos estaduais e municipais que visam reduzir os focos de disseminação do coronavírus, e fortalecer as medidas sanitárias decorrentes da pandemia.

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: