Geral -
Covid-19: Polícia encerra festas em Santa Rita, Bananeiras e Marizópolis
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ações da Operação Previna-se aconteceram na Grande João Pessoa, no Brejo e Sertão (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A Polícia Militar flagrou e dispersou pelo menos três pontos com aglomeração de pessoas e descumprimento das medidas sanitárias, vigente no decreto estadual nº 41.269, entre a noite do sábado (22) e as primeiras horas deste domingo (23). As ações da Operação Previna-se aconteceram na região metropolitana de João Pessoa, no Brejo e Sertão do estado.

Em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão dispersaram uma aglomeração que estava em via pública, nas proximidades de um condomínio, no distrito de Várzea Nova. Durante a ação preventiva, uma das pessoas, que tinha 20 anos de idade, desacatou os policiais e foi presa, sendo conduzida para a 6ª Delegacia Distrital.

Veja também
Polícia encerra festa com cerca de 100 pessoas, na capital

No Brejo, na zona rural no município de Bananeiras, policiais da 7ª Companhia Independente fecharam um bar que promovia aglomeração, funcionava após o horário permitido, e que já havia sido denunciado por moradores como ponto que constantemente promovia perturbação de sossego. A proprietária do estabelecimento foi conduzida até a delegacia da Polícia Civil em Solânea.

No Sertão, região do estado onde há a maior ocupação de leitos da UTI para a covid-19, policiais do 14º Batalhão e da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) flagraram um estabelecimento comercial descumprindo o decreto estadual em Marizópolis, vendendo bebidas alcoólicas fora do horário permitido, e utilizando aparelho de som em desacordo com a legislação vigente.

O infrator foi multado em R$ 5 mil pela perturbação de sossego, teve o aparelho de som apreendido e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Sousa.

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: