ads
Cultura -
Punhos de Repúdio arrecada R$ 53 mil em campanha de financiamento coletivo e alcança última meta
Termômetro da Política
Compartilhe:
Jogo no estilo fliperama alcança a última meta no penúltimo dia de campanha e anuncia lançamento para Xbox e Switch (Imagem: Divulgação)

Terminou ontem (29), após 45 dias, a campanha de financiamento coletivo do game Punhos de Repúdio, que obteve total sucesso. Após bater a primeira meta no primeiro dia de arrecadação, a equipe bateu a última meta no penúltimo dia, totalizando mais de R$ 53 mil.

Com isso, a Braindead Broccoli, desenvolvedora do game, levará o título para também para as plataformas Xbox One e Nintendo Switch, adicionando-se ao lançamento para PS4 e Mac, que também foram desbloqueadas ao longo da campanha pelos mais de 1200 apoiadores. A previsão de lançamento para PC e Linux é para o segundo semestre deste ano. As datas das outras plataformas serão informadas em breve.

Clique aqui para ler a entrevista com os desenvolvedores do game

Com demo disponível na Steam e mais de 7 mil cópias distribuídas, o jogo conta a história de uma pandemia fictícia onde inimigos negacionistas se recusam a usar máscaras e fazer distanciamento social, causando enorme revolta nas protagonistas. A abordagem é satírica e caricata, com uma trilha sonora envolvente e animações feitas à mão.

Sobre o jogo

Punhos de Repúdio é um game satírico no estilo beat ‘em up 2D, com influências de arcade clássico e um visual brasileiro moderno.

O enredo conta a história de uma cidade que já foi um lugar feliz e sorridente, até que, um dia, um vírus mortal se espalhou. Esse vírus mudou a forma como as pessoas vivem suas vidas, fazendo com que todos entrassem em um estado de auto-quarentena, saindo na rua apenas para o essencial e usando máscaras como medida de segurança.

Porém, uma certa porcentagem irracionalmente fanática da população decidiu ignorar tais medidas, colocando em risco a vida de todos.

Infelizmente, a única forma de combater esses idiotas egoístas é através dos Punhos de Repúdio.

Principais características

  • Arte e animações feitas à mão
  • Multiplayer local co-op de até 4 jogadores! Ninguém da família fica de fora!
  • Cenários brasileiros autênticos, feitos por quem conhece, cheio de pequenas referências e easter eggs
  • Músicas retrô com um batidão brabo!
  • Busque justiça contra os vilões que ameaçam a sua cidade! 

Fonte: Assessoria de imprensa da desenvolvedora Braindead Broccoli

Compartilhe: