ads
Geral -
Primeiro voo comercial do Sertão sairá de Patos a Recife no dia 8 de agosto
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Imagem: Reprodução/Twitter/João Azevêdo)

O governador João Azevêdo (Cidadania) confirmou nesta terça-feira (1) o lançamento do voo comercial no Sertão paraibano, ressaltando a importância dessa ação para a população que mora nessa região, bem como para incremento do turismo na área.  O primeiro voo entre Patos e Recife acontecerá no dia 8 de agosto.

“Patos será a cidade do Sertão que receberá um voo da Azul Linhas Aéreas com destino a Recife, um dos maiores hubs aéreos do país. Esse é o primeiro passo para colocarmos definitivamente toda região sertaneja na rota do desenvolvimento. Vem muito mais por aí”, publicou o governador em seu perfil no Twitter.

A ação do Governo da Paraíba foi possível graças à parceria com a companhia Azul Linhas Aéreas. De acordo com o governador, o “voo não vai atender apenas uma cidade, vai atender a população de toda a região, que vai poder se deslocar até a cidade e de lá fazer uma conexão com outro aeroporto e ir direto para a cidade destino. Isso é muito importante, por isso fizemos essa parceria com uma Companhia Aérea”, disse João na segunda-feira (31), durante o programa Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.

O terminal aeroviário de Patos tem potencial para operar com cerca de 100 mil passageiros e deve aumentar sua capacidade de voos após a conclusão das obras, que estão em andamento, assim como a demanda de novos voos.

Com informações da Secom-PB.

Compartilhe: