Política -
Deputado parabeniza gestão de Cícero pela retomada do Terminal de Integração do Valentina
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Imagem: Divulgação)

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) parabenizou a gestão do prefeito Cícero Lucena (PP) por anunciar nessa terça-feira (1) a retomada das obras do Terminal de Integração do bairro do Valentina. O serviço está parado desde o ano de 2019.

Segundo o deputado Wilson Filho, esse é um compromisso firmado pelo prefeito Cícero ainda durante a campanha eleitoral e que em breve se tornará realidade. “Esta é uma importante obra para toda a população do bairro do Valentina e que irá beneficiar diretamente mais de 150 mil pessoas de nove bairros da capital. Isso demonstra o compromisso e a sensibilidade da gestão em atender as reivindicações de quem mais precisa”, afirmou Wilson Filho.

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa já informou que recebeu várias propostas para a execução do serviço, com valor estimado de R$ 3,8 milhões e prazo para a conclusão de 12 meses. A equipe da Prefeitura está analisando as documentações e seguindo os critérios da lei das licitações para que a obra seja iniciada rapidamente.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Wilson Filho

Compartilhe: