Geral -
Cícero edita decreto mais brando que João, libera academias e amplia funcionamento de bares
Termômetro da Política
Compartilhe:
Com exceção dos dias 5, 6, 12 e 13 de junho, decreto do prefeito permite que bares e restaurantes funcionem até as 21h; decreto estadual só permite funcionamento até as 16h (Foto: Divulgação/PMJP)

Em edição especial do Semanário Oficial divulgada nessa quarta-feira (2), o prefeito Cícero Lucena (PP) publicou o Decreto nº 9.738/2021, com novas medidas de enfrentamento à disseminação da covid-19 em João Pessoa. O decreto apresenta critérios mais rígidos em relação ao anterior, no entanto, as medidas da Prefeitura de João Pessoa são mais brandas do que determinou mais cedo o governador João Azevêdo (Cidadania).

No decreto do prefeito Cícero Lucena, entre os dias 3 e 18 de junho, bares e restaurantes poderão abrir até as 21h; no decreto estadual a permissão só vai até as 16h. Outro ponto discordante foi em relação ao funcionamento das academias de ginástica: enquanto o decreto estadual não libera que sejam abertas no período, no município o segmento está devidamente citado e com permissão de funcionamento concedida.

Confira abaixo a edição do Semanário Oficial com a íntegra do decreto do prefeito Cícero Lucena

Compartilhe: