ads
Política -
Ato contra Bolsonaro reúne milhares de manifestantes em João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Manifestantes foram às ruas de João Pessoa protestar contra o presidente Jair Bolsonaro; diversos cartazes exibiam o termo "genocida"
Manifestantes foram às ruas de João Pessoa protestar contra o presidente Jair Bolsonaro; diversos cartazes exibiam o termo “genocida”

No dia em que o Brasil atingiu a trágica marca de 500 mil mortes pela covid-19, milhares de manifestantes foram às ruas em todo o país protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em João Pessoa, uma multidão se concentrou no Centro da cidade, em frente ao Liceu Paraibano, e saiu em caminhada neste sábado (19).

O presidente da República é apontado pelos manifestantes como principal responsável por milhares das mortes ocorridas no país em decorrência da doença, seja pela condução do governo no enfrentamento à pandemia, com seu negacionismo à ciência, ou pela má gestão na compra de vacinas. Diversos cartazes exibiam o termo “genocida”, atribuindo a Bolsonaro a culpa pela tragédia em proporções sem precedentes no Brasil.

Além do pedido pela saída do presidente Jair Bolsonaro, o ato também exigia ampla vacinação para toda a população. Confira abaixo o vídeo com trecho da manifestação deste sábado:

Compartilhe: