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Vacina João Pessoa: saiba como fazer o cadastro e agendar sua imunização contra covid-19
Termômetro da Política
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Para fazer o cadastro e agendar a vacinação contra covid-19 em João Pessoa é preciso acessar a plataforma da prefeitura
Para fazer o cadastro e agendar a vacinação contra covid-19 em João Pessoa é preciso acessar a plataforma da prefeitura (Imagem: Reprodução/PMJP)

Para tomar a vacina contra covid-19 em João Pessoa é necessário fazer o agendamento no aplicativo Vacina João Pessoa, que está disponível para Android e IOS, ou no site. O objetivo é evitar a formação de longas filas e aglomeração nos locais de vacinação e garantir a aplicação no dia marcado.

Durante o cadastramento será necessário informar dados pessoais (nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, endereço e etc), se possui alguma comorbidade ou se está incluído em um grupo prioritário. É importante cadastrar os dados corretos, uma vez que eles serão conferidos nos pontos de vacinação.

Clique aqui para acessar o site Vacina João Pessoa

O cadastramento será aberto no dia anterior à data de vacinação, entre 18:30h e 19h, e permanecerá ativo até o estoque previsto acabar.

Adultos com mais de 45 anos sem comorbidades, mais de 18 anos com comorbidades ou mais de 18 anos de grupos prioritários já podem ser vacinados.

Para se vacinar, é preciso levar o documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. Para comprovar comorbidades é preciso portar uma cópia do laudo médico que comprova a comorbidade. Se for profissional da educação, será necessário comprovar que trabalha na área e levar uma declaração que trabalha na cidade. Para a segunda dose, basta estar com o cartão de vacinação.

Principais dúvidas sobre cadastro e vacina em João Pessoa

  • Se não encontrar um local de vacinação no seu bairro, clique em “todos” para visualizar os locais disponíveis na cidade e escolher o mais próximo da sua casa.
  • Erros no acesso ao site ou aplicativo podem ser devido ao alto número de acessos. É preciso continuar tentando.
  • Se você está cadastrado, mas o CPF é considerado inválido, verifique se está digitado corretamente. Se o problema persistir, será necessário procurar a USF perto da sua casa ou um posto de vacinação para informar o erro.
  • Caso você tenha tomado a primeira dose e o cartão não oferecer a opção de agendar a segunda, você precisará ir até um local de vacinação para ter o cadastro atualizado.
  • O sistema é atualizado de forma automática e identifica se você faz parte de um grupo e já lhe oferece as vagas disponíveis.
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