ads
Política -
Prefeito assina ordem de serviço para calçamento e drenagem de ruas na Penha e Altiplano
Termômetro da Política
Compartilhe:
Prefeito Cícero Lucena visita local do início das obras acompanhado do secretário de Comunicação, Marcos Vinícius (Foto: Divulgação/PMJP)

O prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) deram continuidade, na manhã desta terça-feira (6), à assinatura de ordens de serviço para o calçamento e urbanização da Capital. Desta vez, moradores de três ruas nos bairros da Penha e Altiplano vão poder contar com vias qualificadas. A ação integra o projeto de calçamento de 500 ruas em toda cidade, do programa de obras ‘Agora tem Trabalho’.

“É muito bom ter a alegria de cumprir compromissos. O primeiro passo da gestão foi identificar quantas ruas não eram pavimentadas porque queríamos enfrentar o problema. Estamos no caminho certo e agradeço pela oportunidade de estar entregando qualidade de vida para quem mora nestas ruas e vai poder contar com maior bem-estar tanto no trafegar, quanto no momento de descanso em sua casa. Este esforço é a marca desta gestão”, afirmou Cícero Lucena.

Veja também
Cícero abre projeto de Canoagem Olímpica para estudantes da Rede Municipal de João Pessoa

Serão estruturadas nesta etapa as ruas Francisco Lunga, Jornalista Jair Alves dos Santos, na Penha; e Orlando Di Cavalcanti Villar, no Altiplano; totalizando investimento de mais de R$ 600 mil. Os serviços incluem pavimentação em paralelepípedo, drenagem, qualificação das calçadas e plantio de árvores.

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou que o dia foi de orgulho. “Essa gestão dialoga verdadeiramente com a sociedade e tem trabalhado para melhorar a vida da população de João Pessoa. Temos trabalhado muito e a determinação é sempre de atender a cidade da melhor forma e é isso que as pessoas esperam”, declarou.

500 ruas

Em dois dias o prefeito Cícero Lucena iniciou os trabalhos de calçamento em 16 ruas da cidade, sendo as outras 13 no bairro Mumbaba. As obras são as primeiras do pacote que pretende calçar 500 ruas em toda a cidade. Entre elas estão todas as vias que constam como calçadas nos registros da Prefeitura, mas que continuam no barro.

Estiveram presentes os deputados João Gonçalves, Hervázio Bezerra e Eduardo Carneiro; os vereadores Odon Bezerra, Mikika Leitão, Bosquinho, Damásio Franca, Coronel Sobreira, Tarcísio Jardim e Marcílio do HBE; além do Monsenhor Nereudo, reitor do Santuário da Penha.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cícero lucenapmjp