Política -
Bolsonaro tem obstrução intestinal e é levado para São Paulo, onde pode fazer cirurgia de emergência
Termômetro da Política
Compartilhe:
Presidente vinha apresentando soluços persistentes nos últimos dias, além de mal-estar (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Após ter sido internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na manhã desta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será transferido para São Paulo, onde fará exames complementares para verificar a necessidade de uma cirurgia de emergência. A decisão foi tomada pelo médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente.

Em nota oficial, a Secretaria de Comunicação Social do Ministério das Comunicações informou que Bolsonaro foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal. Nos últimos dias, o presidente vinha apresentando soluços persistentes, além de mal-estar, que o levaram a ser internado durante a madrugada no HFA.    

“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz a nota.

Fonte: Agência Brasil

Compartilhe:
Palavras-chave
jair bolsonaro