Política -
Mikika reforça convite do MDB a Ricardo Barbosa e Inaldo Leitão
Termômetro da Política
Compartilhe:
Mikika dá a entender que o MDB não está em sua melhor fase e mostra compromisso para retomada: “Vou trabalhar para o partido ser gigante como outrora” (Foto: Divulgação)

O presidente do diretório municipal do MDB e vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, anunciou nesta quinta-feira (15) que o partido segue dialogando com políticos paraibanos e já formalizou convites, visando as eleições de 2022. Entre os convidados estão o filho de Mikika e deputado estadual Felipe Leitão (Avante), o também deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) e o ex-deputado federal Inaldo Leitão.

Veja também
A desfaçatez de Daniella

Mikika reforçou que a sigla vai atuar fortemente nas eleições majoritária e proporcionais de 2022 na Paraíba. “No próximo mês vamos iniciar o processo de filiação partidária dos novos membros. Minha missão é resgatar os emedebistas históricos que já participaram da agremiação e por algum eventual motivo deixaram a casa”, afirma. Mikika dá a entender que, na sua opinião, o MDB não está em sua melhor fase, e mostra compromisso para retomada: “Vou trabalhar para o partido ser gigante como outrora”, pontuou.

O emedebista também ressaltou que há alguns nomes conhecidos no campo político que devem migrar brevemente para o partido. “É fato que temos afinidade no campo pessoal e político com alguns parlamentares, e isso se torna mais fácil para caminharmos unidos no mesmo grupo. Já formalizamos o convite aos deputados estaduais: Felipe Leitão (Avante), Ricardo Barbosa (PSB), o advogado Eilzo Matos, o ex-deputado federal, Inaldo Leitão, dentre outros nomes”, enfatizou Mikika.

O vereador ainda destacou as ações e articulações do presidente estadual do MDB e senador, Veneziano Vital, que deve convidar outros nomes. “O nosso presidente está visando um novo momento na sigla, recuperando figuras ilustres que realizaram um lindo trabalho conosco. Nos próximos dias Veneziano vai realizar um tour pela Paraíba”, finalizou.

Também estará incumbido nessa missão o vereador Coronel Sobreira (MDB), que faz parte da comissão provisória da legenda em João Pessoa.

Segundo o vereador da Capital, o partido também deseja participar das eleições majoritárias. “O MDB tem musculatura para fazer parte da chapa do governador João Azevedo, temos grande pratas na casa, à exemplo de Ana Cláudia Vital e de Roberto Paulino”, ressaltou. 

Com informações da assessoria de imprensa do vereador Mikika Leitão.

Compartilhe: