Geral -
Cooperativa integra campanha de arrecadação de alimentos em João Pessoa e Campina Grande
Termômetro da Política
Compartilhe:
(Imagem: Divulgação)

A Uniodonto de João Pessoa, em parceria com o Sistema OCB Paraíba, inicia nesta sexta-feira (16) uma campanha de arrecadação de alimentos para ajudar pessoas afetadas pela crise econômica e pela pandemia de covid-19 no Brasil. A campanha #VemCooperarParaíba é uma ação da integrada ao Dia de Cooperar (Dia C) e movimenta a cooperativa durante todo o mês de julho.

“Enquanto cooperativa integrante do Sistema OCB-PB, a Uniodonto faz a adesão a esta campanha porque entende a importância de contribuir com a sociedade na qual está inserida, ajudando instituições e cooperativas que estão passando por este momento difícil e delicado, em virtude da crise econômica provocada pela pandemia da covid-19”, destaca Adelina Souto, diretora administrativa da Uniodonto João Pessoa.

Veja também
Paraíba distribui 269.990 doses de vacina contra covid-19 e garante que terá segunda dose

O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades beneficentes e cooperativas voltadas ao acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em João Pessoa, a instituição contemplada será a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan); e em Campina Grande, a Cooperativa de Trabalhadores de Materiais Recicláveis (Cotramare).

Ponto de arrecadação

A Uniodonto funcionará como ponto de arrecadação. O cidadão que quiser fazer sua doação poderá se dirigir às sedes da Uniodonto de João Pessoa e Campina Grande até o dia 31 de julho.

Fonte: comunicação da Uniodonto-JP

Compartilhe:
Palavras-chave
paraíbauniodonto