Geral -
Com adversário do Flamengo confirmado, João Pessoa poderá receber delegação paraguaia para jogo da Libertadores
Termômetro da Política
Compartilhe:
Paraguaios do Club Olimpia poderão fazer a partida de ida contra o Flamengo pelas quartas de final da Libertadores em João Pessoa (Foto: Reprodução/Twitter/Club Olimpia)

O adversário do Flamengo para as quartas de final da Copa Libertadores da América está definido. Após empatar novamente com o Internacional e vencer, nos pênaltis, em pleno estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nessa quinta-feira (22), o Olimpia, do Paraguai, garantiu a vaga na próxima fase da competição continental. O Flamengo já havia confirmado a classificação na quarta-feira (21), na goleada por 4 a 1 contra o Defensa y Justicia, da Argentina. Agora os dirigentes do clube carioca pode avançar nas negociações com a Prefeitura de João Pessoa para a realização da partida como mandante na capital paraibana.

Ainda na quarta-feira, antes mesmo da vitória do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, a Prefeitura de João Pessoa havia confirmado as tratativas com o clube rubro-negro para trazer a partida válida pela fase seguinte para a capital, no estádio Almeidão.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da PMJP. Apesar das negociações, ainda não há confirmação de que a partida será realizada em João Pessoa.

Caso se confirme, a capital paraibana receberá uma delegação internacional, mesmo diante da pandemia de covid-19. O jogo deverá ter a presença de público no estádio.

Compartilhe: