Geral -
Polícia apreende armas e combate poluição sonora na Grande João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Polícia atendeu ocorrência de perturbação do sossego na Praia do Sol (Foto: Divulgação/Secom-PB)

As ações da Polícia Militar na Operação Previna-se, realizadas entre a noite desse sábado (24) e a manhã deste domingo (25), conseguiram apreender três armas de fogo, além de registrar autuações pelo crime de poluição sonora, na região metropolitana de João Pessoa.

Na noite do sábado, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego, em uma casa de eventos na Praia do Sol. Ao chegar ao local, a viatura constatou a poluição sonora por meio da aferição com o decibelímetro e foi lavrado um auto de infração com multa no valor de R$ 5.000. Ainda na ocorrência, ao ser realizada a abordagem às pessoas que se encontravam no local, uma arma de fogo foi encontrada com um suspeito de 26 anos.

Veja também
Paraíba tem 8 mortes e 607 novos casos de covid-19 neste sábado

Outras fiscalizações de combate ao crime de poluição sonora foram realizadas pelo BPAmb, as quais resultaram em mais duas autuações em Santa Rita e no Bairro de Barra de Gramame.

Mais duas armas de fogo foram apreendidas, uma em uma abordagem a um veículo no centro da Capital, um revólver calibre 38 com um suspeito de 58 anos. E a segunda, durante uma abordagem a um suspeito, na zona sul da Capital. O homem fugiu, mas foi encontrado um revólver calibre 38 abandonado em um casebre.

Os suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: