Política -
Cícero e João entregam novo letreiro do Largo de Tambaú
Termômetro da Política
Compartilhe:
Novo letreiro fica localizado no Largo de Tambaú, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade (Foto: Francisco França/Secom-PB)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o governador João Azevêdo (Cidadania) participaram juntos da entrega do novo letreiro da capital, localizado no Largo de Tambaú. O local é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. 

“É um motivo de alegria entregar esse novo letreiro. João Pessoa quer partir na frente para a retomada do desenvolvimento econômico, para aproveitar o potencial turístico da cidade, para melhorar a qualidade de vida do povo. Esse letreiro representa o amor por João Pessoa”, comentou o prefeito Cícero Lucena.

Veja também
Prefeitura de João Pessoa inicia cadastro das principais espécies arbóreas da cidade

O antigo letreiro foi retirado no mês passado para uma revitalização na estrutura. O novo letreiro tem 16 metros de comprimento e o monumento em formato de sol, mede quase 4 metros de comprimento e 3 metros de altura, pesando aproximadamente uma tonelada.

“Nosso objetivo é trazer mais qualidade de vida para as pessoas e para mim é uma alegria muito grande continuar mantendo as parcerias com a prefeitura de João Pessoa. É uma alegria participar desse momento, em um ponto turístico tão importante da cidade que foi renovado. Quem ganha com isso é o povo de João Pessoa”, observou João Azevêdo.

Fonte: Secom-PB.

Compartilhe: