Geral -
Cícero inicia calçamento no Bairro das Indústrias e Prefeitura chega a 50 vias em obras
Termômetro da Política
Compartilhe:
Nesta segunda foram iniciados os serviços em três vias: as ruas Cidade de Itabaiana, Cidade de Serraria e Cidade de Francisco (Foto: Divulgação/PMJP)

O prefeito Cícero Lucena (PP) retornou ao Bairro das Indústrias para autorizar o início de obras de pavimentação e outras ações de infraestrutura em mais três ruas da localidade. Com o ato, na manhã desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa completou um total de 50 vias em serviço por toda a cidade. As ações fazem parte do programa Agora tem Trabalho, que pretende calçar 500 ruas da capital em uma primeira etapa.

“A Prefeitura está em todos os cantos da cidade cuidando do seu povo. E cuidar é dar qualidade de vida. Hoje mais um grande número de pessoas vai poder ter uma rua melhor estruturada, sem lama, sem poeira e com mobilidade mais segura. Este é o nosso objetivo e estamos trabalhando muito para atingi-lo”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

Veja também
João Pessoa vacina público geral acima de 21 anos com primeira dose contra covid-19

Nesta segunda (16) foram iniciados os serviços em três vias: as ruas Cidade de Itabaiana, Cidade de Serraria e Cidade de Francisco. Elas vão receber obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores. No total esta sendo investido R$ 712,4 mil.

Aline Gracielli, de 37 anos, mora na Rua Cidade de São Francisco há 8 anos e comemorou a obra. “Todo período de chuva era um transtorno. Muitos precisavam fazer barreiras para a água não entrar em casa. Ficamos muito felizes em saber que o serviço vai começar tão rápido”, declarou.

500 ruas

Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 50 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança e Água Fria.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Marcos Bandeira, Fernando Milanez Neto e o líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias.

Fonte: PMJP.

Compartilhe: