Política -
Bolsoflix: conheça a plataforma que agrega conteúdo em vídeo contra Jair Bolsonaro
Grace Vasconcelos - sob supervisão de Felipe Gesteira
Compartilhe:
De acordo com os criadores do Bolsoflix, “Bolsopay” foi a solução encontrada pelo presidente para “ganhar dinheiro sem precisar trabalhar” (Imagem: Reprodução/Bolsoflix)

A oportunidade de converter o grupo da família em um grupo de bolsominions arrependidos chegou ao mercado – ou melhor, na internet. Se você está cansado de receber correntes antivacina e vídeos “passando o pano” para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chegou a hora de revidar da melhor maneira. O site “BolsoFlix” garante possuir o melhor catálogo de vídeos anti-bolsonaro para você disparar nas suas redes sociais.

Se outros serviços de streaming consagram e mantêm viva a memória dos grandes vilões, como a Carminha da novela Avenida Brasil ou o personagem da Marvel, Thanos, o BolsoFlix consagra Bolsonaro como o grande vilão do Brasil. Criado a partir da indignação de “um coletivo independente e apartidário” – como os responsáveis se definem -, o site propõe que você compartilhe o conteúdo com sua família, amigos e até no grupo da academia, com o objetivo de mudar a opinião deles sobre o presidente.

Clique aqui para acessar o Bolsoflix

O site é dividido por seções de vídeos sobre pandemia, corrupção, violência, economia e mentiras que o presidente contou ao longo dos dois anos e meio no poder. Existe também a seção de “destaques” com os assuntos mais relevantes contra a gestão de Jair Bolsonaro. Outra categoria importante é a “arrependidos”, que possui um conteúdo especial para enviar para o parente que se arrependeu ou está quase.

Para compartilhar é fácil: basta escolher o vídeo que você quer enviar para seus conhecidos e apertar no botão “baixe aqui o vídeo”. A página será redirecionada para um formulário onde será necessário escrever seu nome, apelido, e apertar no botão “baixar o vídeo”. Depois é só abrir a sua rede social, escolher o vídeo na galeria e enviar para grupos ou amigos que precisem receber o conteúdo.

Veja também
STF repudia ataque de Bolsonaro contra o Estado Democrático de Direito

Você também pode entrar nos grupos de WhatsApp e Telegram do BolsoFlix para ter acesso a conteúdo em texto, imagem e vídeo contra o presidente da República.

Quer ganhar dinheiro sem trabalhar? A solução é o BolsoPay

Se nenhuma dessas categorias te agradar, ainda tem o BolsoPay: um vídeo explicando o esquema de corrupção da família Bolsonaro. Apresentado como a “solução para ganhar dinheiro sem precisar trabalhar” do presidente, o site sugere que esse é um vídeo “comprovadamente” eficaz contra o bolsonarismo.

Para isso, seria necessário compartilhar nos grupos de amigos e família, e principalmente, enviar para aqueles que não se interessam por política. O site explica que é justamente esse grupo, o dos indecisos, que é preciso convencer a não votar no Bolsonaro. Mas eles não pararam por aí, também elaboraram respostas para as “passadas de pano”, como o clássico “o PT é mais corrupto” com tudo disponível no Pequeno Manual de Como Reagir a Respostas de Bolsominions.

O BolsoFlix também permite que o público possa colaborar com o site, que está “construindo uma rede de pessoas interessadas em espalhar conteúdo anti-bolsonaro”.

Compartilhe: