Geral -
Motoboys fazem novo protesto em João Pessoa e pedem justiça por colega assassinado no trânsito
Termômetro da Política
Compartilhe:
Motoboys pedem justiça pela morte de Kelton Marques; Ruan Ferreira de Oliveira continua foragido (Foto: Felipe Gesteira)

Houve buzinaço, choro e gritos por justiça em protesto com a presença de mais de 100 motoboys no final da tarde desta terça-feira (21), no cruzamento da avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, com a rua Mirian Barreto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

No local onde foi assassinado na madrugada de sábado (11) o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, manifestantes pediam a prisão de Ruan Ferreira de Oliveira. O suspeito do assassinato teve um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado expedido pela Justiça e segue foragido.

Veja também
Bolsonaro dispara série de mentiras durante abertura da Assembleia Geral da ONU

No sentido de quem descia o Retão de Manaíra, o trânsito precisou ser desviado no cruzamento anterior. Os manifestantes empilharam bolsas com cartazes, formando uma montanha em protesto por justiça pela morte do colega.

Kelton trafegava respeitando todas as normas de trânsito quando foi atingido por Ruan, que cruzou o sinal vermelho a 163km/h quando acertou o motoboy. Um vídeo gravado de dentro do carro de Ruan comprova o crime. Kelton morreu no momento do impacto.

Durante o ato, cartazes com a foto do foragido foram distribuídos e afixados nas motocicletas dos manifestantes.

Compartilhe: