Geral -
Após duas horas de interrupção por problema técnico, telefone do Samu volta a funcionar em João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Samu da Grande João Pessoa ficou com número 192 indisponível para atendimento à população por duas horas (Foto: Gilberto Firmino/PMJP)

Um problema de instabilidade na recepção do sinal telefônico da operadora Oi causou duas horas de mau funcionamento manhã deste sábado (2) ao telefone 192, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Regional de João Pessoa (Samu-JP).

De acordo com a Prefeitura de João Pessoa, a operadora foi acionada e “prontamente encaminhou técnicos até a sede do Samu, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria”.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura de João Pessoa:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Regional de João Pessoa (Samu-JP) vem a público informar que o número 192 apresentou um problema de instabilidade na recepção do sinal da Operadora OI, às 7h deste sábado (02). Diante do problema, foi acionado o call center da empresa de telefonia, que prontamente encaminhou técnicos até a sede do Samu, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Os técnicos identificaram o problema e realizaram a troca dos cabos metálicos por fibra ótica. Dessa forma, o 192 do Samu voltou a funcionar às 9h.

Compartilhe:
Palavras-chave
samu