Política -
Mentira de Bolsonaro associando vacina contra covid-19 e aids será inserida no relatório da CPI da Pandemia
Termômetro da Política
Compartilhe:
Além de incluir mentira de Bolsonaro na CPI da Pandemia, Randolfe prometeu solicitar investigação do STF no inquérito das fake news(Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Mesmo após ter sido deletada de suas redes sociais digitais, a mentira passada adiante pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última quinta-feira (21), durante transmissão ao vivo na sua página no Facebook, em que ele associa a vacina contra covid-19 com a aids, será incluída no relatório final da CPI da Pandemia, conforme informou nesta segunda-feira (25) o vice-presidente da comissão no Senado Federal, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

“Temos um delinquente contumaz na Presidência da República! Informo que incluiremos, no relatório da CPI, a fala mentirosa e absurda de Bolsonaro associando a vacina contra a COVID-19 à AIDS”, publicou Randolfe em seu perfil no Twitter.

Com votação marcada para esta terça-feira (26), o relatório da CPI da Pandemia ainda pode receber alterações. Além de incluir a mentira de Jair Bolsonaro, Randolfe prometeu também encaminhar ofício ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para que o presidente Jair Bolsonaro seja investigado no âmbito do inquérito das fake news.

O senador disse ainda que irá recomendar às plataformas de redes sociais a suspensão ou banimento do presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe: